RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BAIXADA EM FESTA: CONTRA DEPUTADO QUE TEM NOJO DE POBRES, GOVERNADOR DO MARANHÃO REAFIRMA CONSTRUÇÃO DE CAIS NA PENÍNSULA

''Ouvi quase sem acreditar que um deputado federal não quer “gente classe C” perto dele. Perto do “IPTU mais caro de São Luís''. Isso é um absurdo tão grande que desde logo informo que os “argumentos” do deputado estão rejeitados e o projeto do cais seguirá adiante'', disse o governador. 
   
Em resposta ao deputado Edilázio Júnior, que revelou preconceito contra pobres, a “gente classe C”, o governador Flávio Dino disse que “claro que não dá para levar a sério ‘argumentos’ preconceituosos contra moradores da Baixada, mototaxistas e outros trabalhadores”.

A declarações do deputado sarneysista foram feitas durante encontro com moradores da área da Península da Ponta d´Areia para discussão sobre o cais que será construído pelo governo, à altura do Iate Clube.
Resultado de imagem para flavio dino
O governador Flávio Dino ficou atônito com deputado sarneysista que tem nojo de pobres: ''Ouvi quase sem acreditar que um deputado federal não quer “gente classe C” perto dele. Perto do “IPTU mais caro de São Luís”. 
Isso é um absurdo tão grande que desde logo informo que os “argumentos” do deputado estão rejeitados e o projeto do cais seguirá adiante''.
“Na imagem [o projeto] é muito bacana, é muito bonito. Se fosse aquilo ali, ia ser muito bacana, que cada um podia ter a sua lancha, podia ter o seu barco, seria algo a mais para agregar à Península da Ponta d’Areia, mas que de fato, o que vai trazer e o público que vai vir pra cá é um público que não tem nada a ver com vocês, que não tem nada a ver com a gente e, sem desmerecer, que não entendam mal, mas o que vai vir pra cá é o público C”, declarou Edilázio Júnior. 

O governador assegura que “não será esse tipo de oposição que vai parar o projeto do cais turístico na Ponta D’Areia”.


Confira o que disse o governador nas redes sociais:

''Ouvi quase sem acreditar que um deputado federal não quer “gente classe C” perto dele. Perto do “IPTU mais caro de São Luís”. 
Isso é um absurdo tão grande que desde logo informo que os “argumentos” do deputado estão rejeitados e o projeto do cais seguirá adiante. 

Claro que não dá para levar a sério “argumentos” preconceituosos contra moradores da Baixada, mototaxistas e outros trabalhadores. Não será esse tipo de oposição que vai parar o projeto do cais turístico na Ponta D’Areia''.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345