Postado em: 24 de novembro de 2017 | Por: Ezequiel Neves

Inspirado em Pabllo, cantor deixa gospel e lança disco como drag queen



  • Revelação da música gospel, Lucas Fernandes tinha dois bem-sucedidos CDs no currículo, com parcerias com Jéssica Augusto e músicas de Anderson Freire. Evangélico desde os 5 anos de idade, ele ganhou prêmios, fama e uma agenda de shows saturada até fevereiro de 2018, quando se apresentaria em 40 eventos, incluindo congressos e cultos festivos. Mas esse não era quem ele queria ser.
  • No último fim de semana, o artista chocou fãs e seguidores com uma surpreendente guinada artística. Lucas Fernandes virou Lucas Miziony, cantor de música pop secular e autor do EP “Homem ou Mulher”, cuja capa apresenta duas versões de si mesmo. À esquerda, ele é o que é: um homem gay. À direita, é o que deseja ser na nova empreitada: uma drag “lacradora” e cheia de atitude. A camisa social e o púlpito ficaram no passado.
  • Ei amores.. Já ouviu a música "Mexe o BUM, BUM" do EP "HOMEM OU MULHER" !? Corre lá no canal do YouTube Lucas Miziony Oficial e "Mexa o seu Bum, Bum!!" ??
  • Uma publicação compartilhada por Lucas Miziony (@lucasmiziony)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345