RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

GÊMEAS NOIVAS DO MESMO HOMEM QUEREM ENGRAVIDAR DELE AO MESMO TEMPO

 

Foto: Reprodução/Instagram

As irmãs australianas Anna e Lucy DeCinque, conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”, anunciaram que estão tentando engravidar do noivo delas simultaneamente. Elas se relacionam com Ben Byrne há 11 anos.

As gêmeas de 35 anos fazem questão de que seus filhos nasçam juntos. Em entrevista ao site britânico Daily Mail, elas disseram ainda que querem ser “mães do filho uma da outra”.

Além de viverem juntas, as duas costumam se vestir e agir da mesma maneira. Anna e Lucy ainda dizem possuir uma “recomendação médica” para não se separarem.

As duas estrelam o programa “Extreme Sisters” (Irmãs Extremas) no canal TLC da Austrália. No programa, elas mostram sua rotina e o que fazem para se manterem idênticas em todos os aspectos.

O noivo das mulheres diz que não se incomoda com a situação, já que também tem um irmão gêmeo. Segundo Ben, isso o faz entender melhor as ações das noivas.

Portal BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345