Postado em: 4 de fevereiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Suspeito de abuso sexual é flagrado, tenta fugir nadando e acaba preso em Arari (MA)

 


Um homem com iniciais M.A.S.B, de 38 anos, suspeito de perseguir e invadir a casa de uma jovem de 19 anos para satisfazer desejos sexuais foi preso após ter sido flagrado em Arari, na região da Baixada Maranhense.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era alvo diário desse homem, que era seu vizinho, e várias vezes em 2022 demonstrava um comportamento obsessivo em relação a ela.

Os abusos aconteciam durante a noite, quando ele pulava o muro da casa para tentar ‘espiar’ a jovem. Primeiramente, ele furtava as roupas íntimas da vítima, que ficavam estendidas no varal, e deixava bilhetes escondidos no quintal.

Posteriormente, ele fez um buraco na porta da residência para espiar a vítima. A situação foi se agravando até o momento em que o criminoso passou a invadir a casa da jovem e se masturbar na frente da vítima, o que foi comprovado através de filmagens feitas pela própria jovem.

Após diversos abusos e os flagrantes feitos pela vítima, a Justiça determinou a prisão do homem, que foi realizado na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir pelo rio Mearim, mas acabou preso e encaminhado para a um presídio em Viana.

Antes na delegacia, o homem confessou os crimes contra a vítima. Agora, ele irá responder pelos crimes de perseguição (delito também conhecido por “Stalking”), invasão de domicílio e importunação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345