Postado em: 26 de fevereiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Genro de Laci será novo secretário de Governo




Secretaria de Governo terá novo titular! Atualmente sendo respondida por Luzia Waquim, que é a secretária-chefe de gabinete, a pasta será ocupada pelo ex-prefeito de Barão do Grajaú, Gleydson Resende.  A decisão foi confirmada neste sábado (25), ele é o nome indicado por Marcus Brandão, irmão do governador.

A Secretaria de Governo foi criada na gestão de Flávio Dino e tinha como objetivo auxiliar a Casa Civil, o primeiro escolhido para comandar a pasta foi Antônio Nunes, logo em seguida Diego Galdino foi o titular da pasta que ganhou maior robustez e assumiu projetos grandiosos, como a construção do Parque do Rangedor, Parque João Paulo II e outros.

Galdino deixou a SEGOV no inicio de 2023, após convite de Flávio Dino para compor sua equipe no Ministério da Justiça. Desde então Luzia Waquim responde pela pasta, que chegou a ser especulada para Paulo Victor, que foi confirmado como novo secretário de Cultura.

Agora será a vez de Gleydson Resende que é analista de sistemas, ex-prefeito de Barão de Grajaú e casado com a ex-prefeita de Raposa, Talita Laci, assumir a Secretaria de Governo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345