Postado em: 16 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

LULA E JANJA MARCAM MUDANÇA PARA O PALÁCIO DA ALVORADA

 

Fachada do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência – Foto: Daniel Marenco/Agência O Globo

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja, planejam se mudar para do Palácio da Alvorada quando retornarem da Argentina, sua primeira viagem internacional. A ideia é que o casal saia do hotel onde estão hospedados em Brasília e tenha um novo endereço a partir do dia 25 de janeiro.

— Assim que ele voltar da Argentina ele já deve voltar para o Alvorada — disse o ministro da Casa Civil, Rui Costa, em entrevista ao Globo.

Lula e Janja visitaram o Alvorada pela primeira vez em 3 de janeiro quando avaliaram as condições do local. De acordo com a primeira-dama, havia infiltrações, janelas quebradas, danos em tapetes e sofás rasgados.

Nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu as acusações de descuidado com o Alvorada. “Durante o mandato do meu marido, preservamos o Palácio da Alvorada respeitando a estrutura que é patrimônio tombado e também o dinheiro do povo brasileiro”, escreveu ela.

Segundo Michelle, as infiltrações são decorrentes das chuvas recentes em Brasília. “O conserto demanda um tratamento especial na manta que está sobre a laje”, justificou.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345