Postado em: 20 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

SEM CHANCE NA DISPUTA PARA O SENADO, ROBERTO ROCHA JÁ DEFINIU: VAI DISPUTAR A PREFEITURA DE BALSAS



Ciente da derrota que sofrerá nas urnas para Flávio Dino na disputa pelo Senado, Roberto Rocha já começa a pensar no seu difícil futuro político. E o principal objetivo agora é aproveitar a votação que ele acha que terá em Balsas para mirar a Prefeitura do município em 2024.

Surfando na onda do bolsonarismo, RR prevê que terá uma expressiva quantidade de votos em Balsas, e já começa a se movimentar para retomar a Prefeitura da cidade para sua família, desde que o seu irmão, o enrolado ex-prefeito Rochinha, deixou o comando do município em 2016.

Nos bastidores da política maranhense já se fala que Roberto Rocha vai focar os últimos 10 dias da sua moribunda campanha ao Senado na cidade de Balsas, justamente para começar a confrontar o grupo do prefeito Érik visando as eleições de 2024.

Eleito em 2014 com o apoio decisivo do então candidato a governador Flávio Dino (PSB) e dos partidos da aliança que desbancou o grupo Sarney do poder, Roberto Rocha ganhou a pecha de traidor por ter sido eleito pelos partidos do campo popular democrático e se bandeado para a extrema direita bolsonarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345