RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 26 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Estudante armado invade escola, atira em alunos e mata colega cadeirante

 

Na manhã desta segunda-feira (26), uma aluna cadeirante, identificada como Jeane da Silva Brito, morreu após um jovem invadir armado a Escola Municipal Eurides Sant’anna em Barreiras, no oeste da Bahia, e disparar tiros.

A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos minutos. O atirador, que ainda não teve a identidade revelada, também foi baleado e socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste.

“Quando cheguei só deu pra ver o suspeito todo encapuzado. Consegui, pelo instituto humano, apenas correr. Vi que ele efetuou vários disparos. Ele atingiu uma cadeirante. A gente está aqui agora tentando tirar os alunos, pela segurança”, afirmou a coordenadora pedagógica Mônica Patrícia à TV Bahia. “Estou extremamente estarrecida com essa situação”.

Estudantes relataram que o autor dos disparos chegou na escola por volta das 7h20, vestido todo de preto: “O menino estava todo de preto, entrou na escola e deu um tiro aqui na porta. Quando chegou lá dentro deu outro tiro. Os meninos correram tudo pra quadra”, contou um estudante. Mandaram sair todo mundo pelo fundo”.

O assessor Aparecido Freitas disse à TV Bahia que a aluna cadeirante foi alvo de tiros e de um ataque a faca. Além disso, ele afirmou que suspeita que a estudante era o alvo do agressor: “Um elemento não identificado, trajando preto, usando óculos escuro, impossível identificá-lo, ele entrou armado peitando todo mundo. Ele deu dois tiros e cortou uma cadeirante de facão. Quando a polícia chegou, ele enfrentou a polícia e aí foi alvejado”.

Veja o momento em que alunos saem correndo da escola:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345