Postado em: 4 de agosto de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Incêndio em ônibus expõe falta de preocupação de Braide com a população


Não de hoje, a Prefeitura de São Luís tem feito vista grossa para a má prestação do serviço de transporte público na capital, a começar pela falta de fiscalização em relação à estrutura dos coletivos, que têm circulado quase caindo aos pedaços.

Boa parte da frota de ônibus que circula na capital ainda é bastante antiga, sendo muitos deles com mais de 10 anos de fabricação e operação, a exemplo do coletivo, pertencente à Ratrans, que foi tomado por chamas na manhã desta quinta-feira (04), na Avenida dos Franceses.


De acordo com informações, por volta das 5h40, o veículo teve um princípio de incêndio, que se aumentou e tomou o ônibus por inteiro. Apesar da gravidade, nenhum dos 10 passageiros e o motorista saíram feridos.

Não é a primeira vez que veículos da Ratrans pegam fogo. No início de julho, 12 ônibus foram tomados pelas chamas cujo incêndio teve início em um deles. De lá pra cá, nenhuma atitude de fiscalização mais efetiva foi adotada pela Gestão Braide em benefício da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345