RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de julho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

PSD MARCA PARA 30 DE JULHO CONVENÇÃO PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE EDIVALDO AO GOVERNO


A candidatura do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior ao governo do estado será oficializada dia 30 de julho em convenção do PSD que será realizada no auditória da Assembleia Legislativa do Maranhão, no Cohafuma, a partir da 14h.

O comunicado foi feito pelo próprio ex-prefeito em sua rede social no qual convida todos a participar da convenção do partido que homologará sua candidatura ao governo e a chapa de candidatos à eleição proporcional.

“Convido todos para a Convenção do PSD, dia 30 de julho, que confirmará meu nome como candidato a governador do Maranhão. Será em São Luís, no auditório da Assembleia Legislativa, no bairro Cohafuma, a partir das 14h. Conto com a presença dos amigos”, diz Edivaldo.

A confirmação da convenção que confirmará a candidatura do ex-prefeito mais bem avaliado da história da capital, desmascara uma fake News plantada pelo deputado Aluísio Mendes de que Edivaldo estaria conversando com o pré-candidato do PSC, Lahésio Bonfim uma suposta composição, algo que nunca foi sequer pensado no PSD.

Edivaldo é candidato a governador para valer, tem carisma, trabalho a mostrar e está na disputa por uma vaga no segundo turno. As articulações agora visam a escolha do nome para compor a chapa como vice, o que deverá ser resolvido até a data da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345