Postado em: 7 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Vereador Umbelino Junior declara apoio a Carlos Brandão

 


O pré candidato a deputado federal, vereador de São Luís Umbelino Junior (PL) declarou oficialmente apoio à reeleição de Carlos Brandão ao Governo do Estado.

O anúncio foi realizado por Umbelino na manhã desta segunda-feira (6), nas redes sociais, após uma visita ao Palácio dos Leões ao secretário-chefe da Casa Civil Sebastião Madeira e ao secretário de Cultura, Paulo Victor.

“Meus amigos, hoje estive no Palácio dos Leões em visita ao secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e do Secretário de Cultura, Paulo Victor, onde reafirmei meu apoio a reeleição do nosso governador Carlos Brandão. Seguiremos juntos em busca de Maranhão melhor a cada dia”, declarou o parlamentar nas redes sociais.

Para as eleições deste ano, Umbelino conta com importantes parcerias e apoio em cerca de 40 municípios como Turiaçu, São João Batista, Icatu, Governador Nunes Freire, Pirapemas, Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, Cândido Mendes, Apicum Açu, Barreirinhas, Balsas, Anajatuba, além de dezenas de cidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345