RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Murad diz que Weverton e Josimar apostam no poder econômico

 

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Ricardo Murad, nesta terça-feira (21), utilizando as redes sociais, assegurou que o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), estão apostando no poder econômico para vencer as eleições de 2022.

Ricardo Murad ainda comentou sobre a convenção de Weverton, anunciada para o dia 29 de julho, no Estádio Nhozinho Santos.

“Coisa de louco. Weverton e Maranhãozinho apostam na força bruta do poder econômico para ganhar a eleição. Decidiram realizar a convenção num estádio de futebol. Será que a dupla terá o sucesso que esperam, ou o tiro sairá pela culatra?”, salientou.

O ex-secretário, que apoia a pré-candidatura ao Governo do Maranhão de Lahesio Bonfim (PSC), ainda questionou a origem de “dezenas e dezenas de milhões” que estariam sendo gastos na pré-campanha, considerada por Ricardo Murad uma “ostentação”.

“Afinal, de onde tá saindo essas dezenas e dezenas de milhões gastos até o momento e de onde irão tirar toda essa dinheirama que essa campanha de ostentação está apontando?”, questionou.

Pelo visto, Ricardo Murad já compreendeu quem é o adversário do seu pré-candidato na disputa de uma vaga pelo 2º Turno na eleição pelo Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345