RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

MP recomenda cancelamento do show de Joelma Calypso em Raposa; cachê era de quase R$ 1 milhão

 

O Ministério Público de Raposa, por meio do Promotor de Justiça Reinaldo Campos, recomendou ao prefeito Eudes Barros, do PL, a não realização de evento festivo do show da Joelma em comemoração ao São João, tido como Magnum opus da gestão do atrapalhado prefeito, que mostrou mais uma vez que Pão e Circo é mais importante do que pagar o 13º…

O fiscal do órgão de combate à corrupção ainda apurou que devem ser analisados os requisitos legais da Adesão à Ata de Registro de Preços n.º 10.010.01/2021, gerenciada pela Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Presidente Juscelino nº 002/2022 – Pregão Eletrônico nº10/221. O prefeito de Presidente Juscelino é Pedro Paulo, do mesmo partido de Eudes, PL, o que chama a atenção de órgão que estancam o derrame dos cofres públicos.

Joelma não vai lacrar na cidade pesqueira, nem Eudes, tendo em vista a possibilidade de ocorrência de prática de ato doloso que cause dano ao erário público, segundo o Reinaldo.

“Considerando a chegada ao conhecimento desta Promotoria de Justiça de que a Prefeitura Municipal de realizará o evento festivo denominado São João da cidade Raposa-MA, nos dia 29/06/2022, com a apresentação da artista Joelma, atração de expressão nacional, portanto, ALTAMENTE CUSTOSA AOS COFRES PÚBLICOS (R$ 867.000,00 conforme extrato de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação – Processo Administrativo nº 45/2022)”, diz parte da argumentação.

 

Fonte: Blog do Neto Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345