Postado em: 22 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Delegado Marconi Caldas recebe Honraria da CCOB


O Delegado Marconi Caldas recebeu hoje do Corpo de Capelães Oficiais do Brasil a  Medalha Capelão Eloy José do Nascimento Neto. É o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo Delegado a Sociedade Maranhense.

“Segurança Pública é como se fosse uma águia com suas duas asas, onde com apenas uma asa não pode voar e nesse caso se trata da Polícia Militar e Polícia Civil. E não podemos esquecer de citar a comunidade que tem um papel importante com o Sistema de Segurança, é como vemos no artigo 144 da constituição é dever do Estado é direito e responsabilidade de todos, então a sociedade também é responsável. A Segurança Pública é muito mais ampla do que só uma questão de POLÍCIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA é um conjunto de benefícios, que juntos somam trazendo para a sociedade o bem mais precioso a PAZ SOCIAL”. Afirma o Delegado Marconi Caldas.

As Operações são realizadas com toda cautela e em alguns casos são feitas de forma conjunta com o apoio da Polícia Militar. A política de Segurança da gestão do Governador, Carlos Brandão junto ao Secretário de Segurança, Coronel Silvio Leite desde então vem sendo exercida, pois a segurança pública é uma única fonte, em que todos buscam o mesmo objetivo, a paz social, e nesse contexto cada policial age de acordo com sua atribuição constitucional sempre visando a melhoria para toda a sociedade. A Delegacia da Raposa está sempre presente e ativa nos períodos festivos da cidade. Todo o apoio para o funcionamento por parte da Secretaria de Segurança.




Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr Marconi Caldas pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade. Grande homem digno de honra

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.