Postado em: 24 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Daniella ganha apoio de mais um grupo liderado por prefeita


A prefeita Edinalva Brandão, de São Francisco do Brejão, oficializou seu apoio e do seu grupo político ao mandato e projeto de pré-candidatura da deputada Daniella (PSB). O ato de formalização da parceria aconteceu recentemente durante a visita da parlamentar ao município.

Ao declarar que vai caminhar ao lado da deputada daqui em diante, Edinalva enalteceu o mandato municipalista de Daniella e sua preocupação com o crescimento da cidade. Daniella, inclusive, tem ações concretizadas em benefício de São Francisco do Brejão através da destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 500 mil reais.

Daniella afirmou que recebe com grande entusiasmo o apoio de Edinalva e dos demais membros do seu grupo porque ele vem acompanhado do reconhecimento de sua atuação em prol do povo brejãoense.

“Estou bem entusiasmada e grata por contar com a parceria de uma prefeita destemida e liderança forte, como é a Edinalva. São Francisco do Brejão sempre teve atenção durante meu mandato, e com essa união a atenção será redobrada porque teremos mais oportunidades de conhecer melhor as necessidades da população. Agora, vamos caminhar juntas para levar mais desenvolvimento para o município”, declarou Daniella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345