RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

SMTT inicia mudança experimental do trânsito na saída da Ponte do Caratatiua

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), tendo em vista a necessidade de modificação experimental no fluxo de veículos sobre a Ponte do Caratatiua, vai realizar alterações no sentido bairro-Centro, a partir deste sábado (21).  A mudança tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito nos horários de pico. Com isso, não haverá, provisoriamente, a abertura da ponte para criação de mão dupla pela Avenida Daniel de La Touche, deixando assim a ponte livre.

A partir de agora, os condutores que antes dirigiam no sentido do Elevado Alcione Nazaré, pela divisão da ponte, agora serão orientados a continuarem pelo lado direito, subindo a Rua Renato Vieira, contornando a Rua Zoé Cerveira (ao lado da Uninassau), saindo na Avenida Daniel de La Touche, logo após a ponte. Posteriormente, seguem à direita no sentido Elevado Alcione Nazaré com destino aos bairros do João Paulo ou Vila Palmeira, sem pegar o semáforo.

Com a medida, a SMTT pretende desafogar o fluxo em ambos os sentidos, uma vez que, quando é aberto o acesso à passagem pela ponte, o grande fluxo de veículos vem ocasionando o travamento da rotatória do elevado Alcione Nazaré para quem se dirige no sentido Centro-bairro.

Durante a operação experimental os pontos estratégicos da alteração de fluxo serão demarcados por cones e contarão com a devida orientação de agentes de trânsito. Não haverá mudança nas outras rotas existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345