RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Roberto Rocha e Márcio Jerry trocam acusações nas redes sociais

 É bem verdade que não foi a primeira vez, mas novamente chamou atenção as trocas de acusações entre o senador Roberto Rocha (PTB) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) nas redes sociais, durante o fim de semana.

Tudo começou quando na noite do sábado (21), Jerry disse que o ex-aliado se afastou do grupo político do ex-governador Flávio Dino (PSB) após não ter conseguido obter vantagens no governo, mas sem especificar algo concreto.

Roberto Rocha reagiu quase que imediatamente, cobrando que o deputado federal declinasse algo ilegal que não teria conseguido na gestão de Dino. No entanto, errou quando passou do tom e agrediu Jerry.

Jerry voltou ao assunto, mas também errou ao não declinar os eventuais pedidos ilegais do senador, se limitando a dizer “há vários”, mesmo sem citar nenhum.

Roberto Rocha encerrou o lamentável debate, principalmente para um deputado federal e um senador, se desculpando com os seguidores pela reação e justificando sua atitude pela acusação de Márcio Jerry.

Vale lembrar que essa cena reprovável não foi a primeira vez. No ano passado, em setembro, os dois travaram um “bate-boca” bem semelhante. 

Um debate desse nível, não tem como se apontar um vencedor, mas sim Roberto Rocha é um perdedor e Traidor do Grupo Dino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345