RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Machado com características ‘viking’ é apreendido dentro de ônibus em São Luís


A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apreendeu, na noite de sexta-feira (20), um machado artesanal semelhante a um usado pela civilização ‘viking’, dentro de um ônibus em São Luís. O objeto foi apreendido durante uma operação realizada pela corporação para coibir a onda de assaltos à ônibus na capital maranhense.

O machado foi localizado dentro de um ônibus que faz linha Santa Clara/Centro. Durante a abordagem, os PMs pediram para que os passageiros descessem do veículo e após a revista pessoal, nada foi encontrado.

Entretanto, após uma busca dentro do veículo, a polícia localizou o machado embaixo de assentos na parte traseira do ônibus. O dono do objeto não foi identificado.

Os passageiros foram questionados sobre a origem do machado, mas ninguém se manifestou. O objeto foi apreendido e levado para a Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345