RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Hemetério Weba se reúne em Nova Olinda do Maranhão com lideranças políticas de Santa Luzia do Paruá reforçando seus apoios


O pré-candidato a deputado estadual Hemetério Weba (PP) junto com lideranças políticas de Santa Luzia do Paruá estiveram presentes no seu sítio em Nova Olinda do Maranhão na noite desta sexta-feira (27), onde na oportunidade reuniram-se com diversas lideranças políticas, que fazem parte de seu grupo de apoiadores ao seu grande projeto político, na disputa para a vaga no legislativo estadual. Hemetério Weba (PP) está muito otimista com suas articulações políticas. A reunião aconteceu em clima de descontração, atualizando os fatos políticos relevantes.

Hemetério Weba (PP) tem visto seu apoio político crescer nos últimos meses, grandes adesões reforçaram e deram fôlego ao seu projeto político.

O encontro contou com a presença de Hemetério Weba (PP), foi no sentido de discutir estratégias e definir planejamentos com seu grupo, o grupo de Santa Luzia do Paruá é formado pelo vice-prefeito DR. Léo Santana(PP) e o ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores Dequinha, o pecuarista Sr Narcizo Neves da Silva apoiando sua candidatura a deputado estadual, vereador Newtinho do Sindicado de Trabalhadores Rurais, ex-presidente da câmara Marquinho,vereadora Andiara e o vereador Jó, vereador Alex Durans,vereador Ribal,vereadora Beth, suplente de vereador Zé Maria, o empresário Peixinho, ambos apoiando o pré-candidato a governo Carlos Brandão e o pré-candidato deputado federal Fábio Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345