Postado em: 22 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Edivaldo cumpriu agenda intensa na Baixada Maranhense


Pré-candidato a governador do estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), iniciou na sexta-feira (20), em Viana, mais uma intensa agenda de compromissos pela Baixada Ocidental Maranhense. Até domingo, ele percorre oito municípios da região, apresentando seu nome à população como opção para a sucessão estadual nas eleições de outubro.

Edivaldo chegou em Viana no início da manhã. Ao lado da deputada estadual Mical Damasceno (PSD) e de lideranças locais, como Irmão Juca (que foi candidato a prefeito da cidade) e Zeca da Água, visitou a feira livre e o mercado público e conversou com feirantes, agricultores familiares e consumidores acerca de ações que fomentem o desenvolvimento do setor.

De Viana Edivaldo seguiu para São Bento. Na segunda maior cidade da Baixada, participou de almoço e reunião com lideranças de diversos segmentos.

Já em Palmeirândia, uma motocarreata marcou a passagem de Edivaldo no município, onde foi cumprimentado com entusiasmo pelos moradores. Ao participar de ato político na Colônia de Pescadores, o ex-prefeito da capital maranhense recebeu o apoio do presidente da entidade, Luís Alfredo, e de dezenas de lideranças presentes, ao seu projeto de disputar o governo.

Além de ex-vereadores, ex-secretários municipais e lideranças comunitárias, o evento em Palmeirândia foi prestigiado ainda por lideranças da região, como Raimundo Borges e Domingos Costa Leite, de São Bento, entre outros.

“Estou muito feliz e grato a Deus pela forma tão carinhosa com que sempre sou recebido na Baixada Maranhense e pelo apoio de todos vocês. É muito gratificante percorrer o Maranhão, conversar com as pessoas e sentir a confiança de cada cidadão e cidadã em nosso projeto para o estado”, agradeceu Edivaldo.

No sábado (21), entre os compromissos que participou, Edivaldo foi recebido na Igreja Assembleia de Deus do povoado Bom Viver, em Pinheiro, liderada pelo Pastor Raimundo Botelho; reuniu com o pastor Claudionor Sampaio, da Igreja Assembleia de Deus de Mirinzal; além de reunião na Igreja Assembleia de Deus de Cururupu, com o Pastor Antônio José.

Ele estava acompanhado ainda de Samuel de Itapecuru, pré-candidato a deputado federal, e de Josias Batista Montegan, de Pinheiro, entre outros.

Ainda neste fim de semana, Edivaldo participa de atos em apoio à sua pré-candidatura em Apicum-Açu e outros municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345