Postado em: 20 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Bolsonaro retornará ao Maranhão em julho


O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará, mais uma vez, no Maranhão, em agenda prevista para o mês de julho. Ele participará da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Maranhão (Comadesma), que será realizada na cidade de Imperatriz, entre os dias 13 e 16 de julho.

Bolsonaro virá ao evento a convite do deputado estadual Pastor Cavalcante (PSD), que preside a Comadesma. O parlamentar esteve em agenda com o presidente na última quarta, em Brasília, quando surgiu a proposta da visita a Imperatriz.

O presidente veio ao Maranhão em maio do ano passado, quando inaugurou ponte sobre o Rio Parnaíba, que liga os municípios de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI); e entregou títulos de propriedade rural em Açailândia.

A visita também foi marcada por uma ‘motocada’, que reuniu dezenas de motoqueiros e causou comentários nas mídias e redes sociais, dado o movimento durante período ainda crítico de pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345