Postado em: 22 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Aliado confirma que Josimar disputará reeleição para Câmara Federal


Apesar do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) não ter confirmado oficialmente sua desistência da disputa pelo Governo do Maranhão, a saída de Josimar da disputa majoritária é apenas uma questão de tempo.

Neste fim de semana, mais um episódio confirmou as especulações. O pré-candidato a deputado estadual Bentivi, da cidade de Lago da Pedra, num vídeo, ao lado do próprio Josimar, confirma que ele buscará a reeleição para a Câmara Federal.

“Olá amigo de Lago da Pedra, estou aqui com meu pré-candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho, acabou de afirmar que será nosso candidato de toda a região”, afirmou Bentivi. Clique aqui e veja o vídeo.

Josimar promete na segunda-feira (23), durante sua live semanal, publicizar o seu posicionamento. Ou seja, anunciará que não disputará mais o Governo do Maranhão e buscará sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345