RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Carlos Brandão entrega praça e kits esportivos na RIbeira

 

Nesta quarta-feira (13), no Residencial Ribeira, em São Luís, o governador Carlos Brandão inaugurou a Praça da Ribeira, obra executada por meio do Programa Estadual de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, coordenado pela Secretaria de Estado das Cidades e desenvolvimento Urbano (Secid). Na oportunidade, foram entregues kits esportivos à comunidade.

“Aqui, na Ribeira, nós estamos inaugurando uma belíssima praça com campo de futebol, com Areninha, enfim, um local para passeio, para exercício físico, com academia, para atender a população. Essa era uma região abandonada, um terreno vazio e a gente resolveu fazer isso porque era um clamor da população”, disse o governador Carlos Brandão.

O equipamento conta com quadra de futebol com grama sintética, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre. Além disso, foram instalados mobiliários urbanos, como lixeiras, bancos, pergolados, bicicletário, sinalização, acessibilidade, paisagismo e novo sistema de iluminação.

Kits Esportivos – Junto à inauguração do novo equipamento esportivo que beneficiará a comunidade com a realização de eventos esportivos e culturais, foram entregues 384 itens esportivos, entre bolas, uniformes e kits de arbitragem, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

“Chegamos na comunidade da Ribeira com muita alegria para esse marcante dia, onde entregamos 384 itens esportivos, entre bolas, uniformes, kits de arbitragem,  que contribuem e incentivam a prática esportiva de crianças, adolescentes e jovens da comunidade”, frisou o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Naldir Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345