Postado em: 29 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Brandão, Lula e Dino no Congresso Nacional do PSB


Para os incautos que ainda insistiam em não ver o óbvio ou em criar factoides, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e o ex-governador maranhense, Flávio Dino (PSB), estavam todos juntos e misturados no Congresso Nacional do PSB, em Brasília.

O encontro serviu para demonstrar que nacionalmente PT e PSB vão marchara juntos, inclusive com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), sendo o vice do petista. A aliança também será levada para boa parte dos estados brasileiros, entre eles o Maranhão, onde a situação se inverte, Brandão será o candidato a reeleição e o PT indicará o vice, no caso o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão.

Brandão teve o seu primeiro encontro com Lula, como governador do Maranhão e ficou bem claro que o PT e o ex-presidente estarão com Brandão e Dino em 2022. O atual governador destacou o evento promovido pelo PSB.

“Serão dias memoráveis, com ampla discussão sobre o novo programa e o manifesto atualizado do nosso partido. O projeto político e as eleições de 2022 também são temas centrais. Irmanados nesta abertura, em meio a um emocionante ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922, debatemos sobre a democracia brasileira em nossos estados, em nosso Brasil. Os cinco eixos da Autor reforma do PSB serão o nosso guia.Vamos à luta!”, salientou Brandão.

E assim, dia após dia, apesar de algumas fakes news e tentativas de confundir o eleitor maranhense, vai ficando claro quem estará com quem nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345