Postado em: 13 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Zé Inácio destaca pesquisa que aponta possível vitória de Lula em primeiro turno


O deputado estadual Zé Inácio (PT) comentou, em sua rede social, pesquisa que aponta a vitória do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), em primeiro turno, nas eleições 2022. O parlamentar disse que o resultado representa ‘a volta da esperança do Brasil’.

Zé Inácio se referiu ao primeiro levantamento do ano sobre as intenções de voto para este pleito, realizado pela Quaest Consultoria, encomendada Genial Investimentos, entre os dias 6 e 9 de janeiro. O instituto aponta Lula com 45%, quatro pontos percentuais a mais do que seus adversários somados; enquanto Bolsonaro ficaria em segundo lugar com 23%.

“A primeira pesquisa eleitoral de 2022 aponta a volta da esperança no Brasil. Pesquisa Quaest/Genial indica #LulaPresidente13 no primeiro turno, com 45% dos votos! Em 2022, vamos de Lula, vamos de 13 no coração!”, comentou Zé Inácio.

O deputado é histórico do PT e firme apoiador da volta de Lula ao comando do país. É também um dos mais atuantes na Assembleia Legislativa do Maranhão e militante influente da legenda no Estado.

Zé Inácio reforçou as estratégias do partido pela vitória do ex-presidente em 2022.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345