RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Weverton reúne-se com ministro e pede ajuda aos municípios afetados pelas enchentes no Maranhão


O senador Weverton Rocha (PDT) reuniu-se com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta quarta-feira (12), em Brasília. Na ocasião, ele solicitou ao representante do Governo Federal o envio de medicamentos e de ajuda aos municípios maranhenses. Ofício foi entregue, justificando o pedido em decorrência das chuvas e também dos casos de Covid-19 e da gripe Influenza, que têm crescido no estado.

Em suas redes sociais, o senador enfatizou a reunião e mandou recado indireto ao afirmar que o momento não é de disputa política. “Estive hoje no Ministério da Saúde, onde solicitei, junto ao ministro Queiroga, o envio de medicamentos e a ajuda aos municípios maranhense. Não é hora de disputa política! Todos temos de trabalhar juntos pelo Maranhão, neste momento difícil em que enfrentamos enchentes, Covid e Influenza”, pontuou.

Weverton também pregou a atuação parceira das gestões para minimizar a situação de quem sofre com as chuvas e as viroses.

Recuperado da Covid-19, Weverton anunciou que retornou às atividades parlamentares com este encontro em Brasília. Após o período de quarentena, ele se submeteu a novo exame que, desta vez, deu negativo.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345