RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Weverton rebate postagens que o associam ao ‘bolsonarismo’


O senador Weverton Rocha (PDT) rebateu, em entrevista a uma emissora local, nesta quinta-feira (12), setores da imprensa que sugeriram uma suposta aproximação dele com o bolsonarismo, apenas porque o parlamentar foi ao Ministério da Saúde pedir ajuda aos municípios maranhenses afetados pelas enchentes, surtos gripais e Covid-19.

“Quero deixar claro que sou oposição ao governo Bolsonaro, mas, neste momento, o importante não é a política e, sim, a união em prol do Maranhão”, defendeu o senador.

Weverton voltou a demonstrar preocupação também com o momento crítico do Maranhão por conta ainda da Covid-19 e o avanço das gripes. “O estado vive um momento delicado com enchentes em vários municípios e aumento dos casos de gripe e Covid-19. Foi com esse espírito que visitei o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga”, disse o pedetista ao frisar que foi pedir ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345