RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Simplício Araújo rebate polêmica criada por Luciano Hang

 

O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), reagiu em meio à polêmica lançada nas redes sociais pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan.

Segundo Hang, os estados coim os piores indicadores sociais e que estão no “vermelho” estào sendo administrados pela esquerda brasileira.

O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Os estados que mais votaram na esquerda nas últimas eleições, são os mesmos que estão com os menores IDHs do Brasil. Quem vota no vermelho, fica no vermelho”, escrveu Hang.

O secretário Simplício araújo reagiu a postagem de Hang e afirmou:

“O problema da pobreza do norte e nordeste, que é histórico, tem que ser tratado com seriedade, honestidade e conhecimento. Foi uma declaração desrespeitosa, e de minha parte jamais entrarei de novo numa loja da Havan, esse senhor lucra a nossas custas e nos agride, ao tripudiar de nossa inteligência. O problema do Norte e Nordeste merece ser olhado com responsabilidade. Milhões de nordestinos e nortistas já ajudaram esse Senhor a construir seu império, o mínimo que ele pode fazer em retribuição seria investir num estudo ou em alguma forma de ajudar a região, abrir a boca para falar asneiras é um ataque a milhões de irmãos brasileiros.

A imbecilidade puxa a imbecilidade, lamento que até políticos exercendo mandatos, ou seja, pagos pelo povo de nossa região, tenha dado amplitude a esse infeliz comentário, quando deviam ter defendido com unhas e dentes a nossa região”.

O problema da pobreza existe, não se pode negar, e é decorrente justamente de pessoas como Luciano Hang, que apenas buscam lucro na região, ignoram a pobreza e usam nossos indicadores sociais apenas como trampolim político e social. É desse tipo de gente que precisamos nos livrar” o atual secretário de estado de Indústria, Comércio e Energia, que também é pré candidato a governador finalizou dizendo que “O nordeste e o norte são resilientes, pois são roubados e ainda achincalhados, como atualmente em bilhões de reais de recursos do orçamento secreto federal que deveriam estar combatendo a pobreza, mas que estão sendo usados para a compra de mansões, aeronaves e gado, isso sim deveria estar sendo apontado, investigado e criticado por quem diz querer o crescimento do nosso país”, escreveu Simplício Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345