Postado em: 4 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Governo do Maranhão monitora situação grave em Mirador

 

O governador Flávio Dino (PSB) que está cumprindo isolamento domiciliar após testar positivo para a Covid-19 disse que acompanha as açães do governo do Maranhão em auxílio à cidade de Mirador atingida pelas fortes chuvas e, consequentemente, subida do nível da água no rio Itapecuru.

Uma comitiva liderada pelo secretário de Cidades, Márcio Jerry que é de Colinas, cidade que fica a 50 minutos de Mirador e que também sobre o impacto da chuva já está na cidade.

“Estou acompanhando os trabalhos de nossa comitiva que está em Mirador hoje, liderada pelo secretário Márcio Jerry. Assim que minha saúde permitir, retomarei as viagens. Bombeiros e equipe da saúde presentes na cidade para apoiarem a prefeitura na assistência a desabrigados”, afirmou Flávio Dino.

O vice-governador Carlos Brandào que também é de Colinas destacou as ações do governo em prol da população de Mirador e anunciou que visitará todas as cidades atingidas pela enchente no Maranhão.

Os dados levantados pela defesa civil nortearão a minha visita e dos secretários Clayton Noleto e Márcio Jerry, além do comandante Célio Roberto, no próximo dia 7, às cidades mais prejudicadas pelas enchentes. Dentre elas, Mirador. Conforme já sinalizamos, nosso Governo do Maranhão tem acompanhado de perto a situação das enchentes em nosso estado. Nossas equipes estão focadas em dar o apoio e o auxílio necessários aos municípios afetados. A Sinfra já está realizando a recuperação dos trechos das MAs deterioradas pelo avanço das águas.”, destacou Carlos Brandão.

“Aqui em Mirador com equipe do Governo do Maranhào para verificar os danos causados pelo alagamento de ruas e casas . Providências de apoio imediato sendo adotadas desde o início da enchente. Governador Flávio Dino determinou total atenção com a situação das cidades afetadas pelas enchentes e adoção de medidas em apoio à população atingida”, escreveu o secretário Mário Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345