Postado em: 14 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Felipe Camarão retira sua pré-candidatura ao governo do MA

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, encaminhou carta ao presidente do PT, Francimar Melo e militância do partido, na qual retira a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

No documento, Felipe Camarão, coloco o seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, como Deputado Federal, conforme sua decisão inicial quando se filiou ao PT ou ainda para outra missão partidária que o PT deliberar em suas instâncias e níveis de decisão, evidenciando a possibilidade de vir a ser vice na chapa encabeçada por Carlos Brandão.

Ainda na carta, Felipe Camarão destaca o seu apoio às candidaturas de Flávio Dino ao Senado e de Carlos Brandão ao governo do Maranhão.

Leia a carta:

“Companheiro presidente Francimar, companheiras companheiros de partido, querida militância Petista no Maranhão,

Com muito respeito envio essa carta ao presidente e, consequentemente, ao diretório e executiva estadual do PT/MA, bem como envio uma carta dirigida à militância do nosso partido.

Nela informo a retirada oficial da minha pré candidatura ao governo, minha disposição para a pré candidatura a deputado federal (ou outra missão que me seja designada pelo partido), bem como meu apoio pessoal às candidaturas de Flávio Dino ao senado e Carlos Brandão ao governo do estado.

Seguirei animado nas lutas e nas trincheiras para a eleição do nosso presidente Lula e de uma grande bancada federal e estadual no Maranhão.

Muito obrigado por tudo, sigamos juntos e avante!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345