Postado em: 6 de janeiro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Deputada Daniella se manifesta sobre o fim do casamento com Tema


 A Deputada Estadual Daniella, se manifestou nesta quarta-feira(05), sobre o fim do casamento de 12 anos com o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema.

A parlamentar escrevei nas suas redes sociais.

Com lágrimas nos olhos, deixo essa carta aberta não só para quem me acompanha, mas pra acalmar meu próprio coração. As vezes, a vida nos exige calma e coragem para que possamos seguir em paz, agora cada um o seu caminho. O Tema me deu uma linda filha, muitos ensinamentos, boas memórias, uma nova família e uma segunda casa (Tuntum), a qual serei eternamente grata. Seremos para sempre parceiros, não mais como casal, mas como duas pessoas que construíram uma história repleta de amor e respeito. Desejo um lindo recomeço para nós! Com carinho, sua leal admiradora: Daniella.

 

O ex-casal segue com a missão de criar a filha Júlia Seabra e com o sonho em comum de uma Tuntum e um Maranhão cada vez melhor.

Em relação às projeções políticos para as eleições de outubro de 2022, nos limitamos em dizer que qualquer decisão entre Dr. Tema e Daniella, será comunicado OFICIALMENTE em suas redes sociais. Para tanto, o cenário político é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345