Postado em: 9 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Revista Exame aponta faturamento bilionário do Grupo Mateus em 2020

 ilson-mateus-nova - Newtrade

O maranhense Ilson Mateus, dono do Grupo Mateus, ganhou mais um destaque na Revista Exame, em uma reportagem divulgada esta semana. A revista aborda os principais temas sobre a economia nacional e internacional.

O fundador do Grupo Mateus é elogiado por conseguir emplacar uma oferta pública inicial de ações (IPO) e por levantar quase R$ 4,5 bilhões, em 2020, considerada a segunda maior abertura de capital do ano.

A revista destaca ainda, que o empresário maranhense, um ex-garimpeiro de Serra Pelada, teve um faturamento de R$ 12,4 bilhões, no ano passado, 42% a mais se comparado com o ano de 2019.

O Grupo Mateus é considerado um dos maiores grupos varejistas do país, com 184 lojas distribuídas nos estados do Maranhão, Piauí, Pará e Ceará.

O Grupo Mateus foi fundado há 35 anos na cidade de Balsas – MA. A expectativa da empresa é abrir, em média, 40 unidades por ano. As regiões mais alcançadas e com grande expansão estão no Norte e no Nordeste do país.

Da redação com informações de Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.