RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Raposa: Incêndio em vegetação assusta moradores e mobiliza bombeiros




Na tarde desta segunda-feira 01/11/2021 as 18:10 a 1* Brigada de Bombeiros Civis de Raposa-MA, foi  acionada por populares  para atender uma ocorrência de incêndio no bairro vila maresia: Avenida Carajás, Raposa Ma em um local de vegetação; onde vem havendo várias  ocorrências de incêndio no mesmo local. Ao chegamos no local  a equipe composta pelos Bombeiros Civis: Isaías, Fabrício e Jorge Maykon, realizaram  os primeiros procedimentos, utilizando abafadores para conter as chamas e impedir que as mesmas se  alastrassem  por toda a vegetação ou se dirigisse em direção a casa da vizinha ao lado.






 Logo em seguida o, comandante Mauro Leal acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão,  uma vez que o incêndio tomava uma proporção ainda maior com os fortes ventos. Após a chegada do Corpo de Bombeiro Militar, foi montada duas linhas de mangueiras e após quase duas horas as chamas foram controladas. O Comandante Mauro Leal informou que está coletando informações de populares e estará enviando relatório a Secretaria Municipal de MEIO AMBIENTE,  para que sejam adotadas as.medidas que o caso requer. 

 

Hora da ocorrência 18h00 e o termio da ocorrência 20h30


Equipamentos utilizados: abafadores: enchadas: pá, gadanho.


Equipe dos militares 

Não foi informado o nome dos mesmo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345