Postado em: 15 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Mulher é assassinada a golpes de faca em Tuntum


O homicídio aconteceu na madrugada de hoje (15) no bairro Mil Réis, por volta das 01h40 horas, nas proximidades da rua Deputado Albérico Filho, no local conhecido por Bar do Neto. A vítima foi identificada por Cícera da Conceição Silva, 22 anos, que na ocasião estava se divertindo na companhia de seu companheiro e amigos.

Conforme relatos de populares que testemunharam a cena criminosa, no momento houve um desentendimento entre o marido da vítima, atendido por Francisco, e um desconhecido. Tentando evitar uma briga de fato, Cícera tentou apaziguar os ânimos da acalorada discussão, porém, foi covardemente agredida a golpes de faca por esse indivíduo, que até agora não foi identificado.

O local, região do peito, e a profundidade dos golpes (dois), levou a jovem a óbito instantaneamente, não dando tempo para a equipe do Samu fazer os primeiros socorros, pois ao chegar ao local ela já se encontrava sem vida. A guarnição da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum esteve no local fazendo um apanhado do caso e sobre o autor do crime, mas nada foi informado, pois ninguém soube dar conhecimento com precisão da identidade e a origem do assassino.

Minutos depois a Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos com o intuito, a princípio, de descobrir a autoria. Os familiares de Cícera da Conceição são residentes do povoado Centro dos Teixeiras. Ela deixa dois filhos. Seu corpo está sendo velado no bairro Campo Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345