RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Mais um pastor é assassinado enquanto trabalhava de motorista do Uber

 

Pastor deixou deixou a esposa, grávida, e duas filhas, de 13 e 20 anos

Mais uma vida foi ceifada pela criminalidade crescente do Rio de Janeiro, novamente um pastor que trabalhava como motorista do aplicativo Uber para sustentar sua família.

Aos 40 anos de idade, Erivan Jesus dos Santos, pastor, foi morto a tiros na última sexta-feira, 29 de outubro, enquanto trabalhava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com o jornal Extra, policiais militares encontraram o corpo da vítima dentro de seu veículo, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto.

Os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) realizavam patrulhamento no local quando foram avisados sobre a vítima por alguns moradores. O pastor deixou deixou a esposa, grávida, e duas filhas, de 13 e 20 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, e ainda não há maiores informações sobre suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345