RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

João Gustavo irmão de Marilia Mendonça se manifesta sobre a morte da irmã

 



Marilia Mendonça Dom Victor e João Gustavo reprodução instagram

A tragédia sobre a morte da cantora Marilia Mendonça trouxe muita tristeza para os milhares de fãs e seguidores da cantora que lamentam a partida da jovem. Muitos se manifestaram nas redes sociais para prestarem suas últimas homenagens a artista que faleceu aos 26 anos.


A família ainda em choque ainda segue tentando fazer suas homenagens, o irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, recorreu as redes sociais, ele que é cantor sertanejo e canta com Dom Vittor, falou no perfil da dupla sobre a irmã em comovente despedida.

 

A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos.

“Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas.

“Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345