Postado em: 3 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino entrega obras e investimentos em Imperatriz durante toda esta quarta-feira (03)

 O governador Flávio Dino (ao centro) faz agenda de inaugurações e investimentos diversos

O governador Flávio Dino (ao centro) faz agenda de inaugurações e investimentos diversos

O governador Flávio Dino visita Imperatriz nesta quarta-feira (03) onde durante todo o dia entregará obras e investimentos para a cidade. 

Pela manhã as 10:00, o Governador visitará em comitiva as obras do novo Hospital Socorrão de Imperatriz, que está sendo construido na Av. Pedro Neiva de Santana, trecho após o Macro Regional.

A tarde, as 14:30, haverá a assinatura da Ordem de Serviço para construção de um campo de futebol society Areninha e de uma Praça que se destinará a Escola Caic (Barjonas Lobão), no Bairro Bom Sucesso.

Depois as 15:30 o governador Flávio Dino fará a entrega do novo prédio de Ciências Agrárias da UEMASUL. Um investimento de peso e suma importância para o desenvolvimento de nossa região. 

As 16:30 será dado o pontapé inicial para mais investimentos na infraestrututura, com a presença do secretário Clayton Noleto, através do Programa Mais Asfalto.

As 17:40, acontece entrega de kits de instrumentos musicais e a entrega da nova decoração de Natal do Calçadão, no Centro de Imperatriz. Finalmente a noite as 19:00 ele participa de um ato de filiação do Dep. Marco Aurélio ao PSB, o evento será no auditório do Palacio do Comércio de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345