Postado em: 20 de novembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Banqueiro André diz que Doria teve ato heroico ao deixar setor privado para seguir vida pública

 JOANA CUNHA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

Na visita que fez ao BTG na noite desta quinta-feira (18/11) para buscar apoio de investidores a sua candidatura, João Doria (PSDB) ouviu do banqueiro André Esteves que foi um ato heroico ter deixado a iniciativa privada para seguir a vida pública em 2016, quando o hoje governador disputou a prefeitura da capital.
O banqueiro seguiu com elogios à gestão da economia feita por Doria após o início da pandemia e valorizou a vacinação.
Acompanhado do ex-presidente da Câmara e agora secretário de projetos do estado, Rodrigo Maia (sem partido), Doria foi questionado sobre a viabilidade de uma candidatura alternativa a Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido).
Maia defendeu que a construção da terceira via política passa por São Paulo, pela concentração populacional e por ser o maior colégio eleitoral do país.
Para uma plateia de cerca de 50 pessoas, além do staff do banco, também falaram os secretários Henrique Meirelles (PSD) e Patrícia Ellen e o vice Rodrigo Garcia (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.