RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Zé Doca ganha Sala do Empreendedor para agilizar processos empresariais





 A classe empresarial de Zé Doca ganhou mais um instrumento de apoio ao trabalho que já realizam diariamente, a Sala do Empreendedor, inaugurada esta semana e já em funcionamento no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

 

Criada pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, a Sala  ajuda os municípios na desburocratização do atendimento ao empreendedor local, estimulando a formalização de negócios. No espaço, o empreendedor realiza abertura, alteração e baixa de sua empresa, pagamento de impostos, além de muita informação e capacitação para crescer. 

 

A inauguração em Zé Doca, aconteceu nesta na tarde de ontem, 27, com a presença da prefeita do município, Josinha Cunha, secretários de governo, vereadores, empresários, além do gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Maurício Lima, que atende o território.

 

Zé Doca integra o Cidade Empreendedora, por meio da parceria do Governo do Estado e Sebrae, sendo a Sala do Empreendedor um dos instrumentos previstos pelo programa que visa o desenvolvimento dos municípios e suas potencialidades locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345