RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 4 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO: Policial vê sexo da esposa com amante e atira contra ele no telhado



Um homem acabou sendo baleado por um policial civil no bairro de Mussurunga, em Salvador, após ele ser flagrado com a esposa do agente. O caso aconteceu no sábado (25).

Conforme as informações, o policial foi informado de que sua esposa estaria em uma casa do bairro de Mussurunga. Ele foi ao local para confirmar a situação e encontrou o amante da mulher.

Flagrando o homem, o policial iniciou uma perseguição à vítima, que foi atingida de raspão no abdômen e chegou a fugir para o telhado do imóvel. Pessoas que estavam no local começaram a filmar a situação e pedir que o agente desistisse da tentativa de homicídio contra o rapaz.

A 29ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada, mas o policial conseguiu fugir. A esposa e o amante foram levados para prestar depoimento. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil, onde o agente será ouvido.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345