RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

VÍDEO E FOTOS ! Comunicador e marqueteiro morre em grave acidente na BR-136



O comunicador e marqueteiro Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos, morreu em um grave acidente de carro registrado no km 410 na BR- 316, entre os municípios de Peritoró e Alto Alegre do Maranhão.

Veículo saiu da pista e foi parar entre arbustos nas margens da BR-316 — Foto: Divulgação/PRF

Segundo informações, ele estava de viagem para São Luís e teria perdido o controle da direção do carro, em seguida, saiu da pista e capotou. O veículo chegou a incendiar e Jordan foi socorrido por outros motoristas que o retiram do carro em chamas. Apesar dos esforços para socorrê-lo, infelizmente ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Jordan tinha um talento nato para comunicação e marketing, trabalhou durante vários anos prestando serviços para prefeituras do Médio Mearim Bom Lugar, Olho D’água das Cunhãs e São Raimundo do Doca Bezerra. Atualmente, trabalhava na Prefeitura de Caxias e Prefeitura de Santo Amaro.

Em sua trajetória profissional, ele também se destacou por fazer a campanha de Rogério Pitbull para deputado estadual. Na ocasião, o líder político de Bom Lugar quase se torna eleito se não fosse a cassação da Justiça dias antes dele exercer o cargo. (Com informações do Blog do Carlinhos)

Confira o vídeo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345