RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Silas Malafaia ou Marco Feliciano? Quem será o vice de Bolsonaro em 2022?

 



Aliados do Pastor Silas Malafaia começaram a defender, nos bastidores, o nome do líder evangélico como candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022.

Pessoas próximas a Malafaia avaliam que o próprio Presidente da República tem dado sinais de interesse. Entre essas sinalizações estaria o fato de convidar o pastor para viagens oficiais pelo Brasil.

Aliados de Malafaia lembram o ato na Avenida Paulista no último 07 de setembro. Além do próprio Presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro.

Naquele dia, uma parte dos manifestantes chegou a gritar chamando Malafaia de "o vice do Bolsonaro". Em tom de brincadeira, o atual chefe do Palácio do Planalto respondeu: "eu topo".

À coluna, Malafaia afirmou que "hoje não tenho pretensão de ser candidato". Mas não descartou a possibilidade. "Meu futuro pertence a Deus", declarou.

Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano (PL), que já foi Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHN) da Câmera dos Deputados após ter sido indicado pelo antigo partido, o PSC, também é elogiado pelos apoiadores do meio evangélico que também gostariam de vê-lo na Vice-Presidência. 

Já tem gente fazendo enquete com os apoiadores de Bolsonaro para ver quem gostariam de ver na Vice-Presidência.

Fonte: www.portaltucuma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345