RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Sebastião Madeira assume cargo no governo Flávio Dino

 

O governador Flávio Dino (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (6), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) para a presidência da Gasmar – Companhia Maranhense de Gás.

Nome muito ligado ao senador Roberto Rocha, desafeto do governador Flávio Dino, o ex-deputado Sebastião Madeira é dado como nome certo no palanque do vice-governador Carlos Bradão que a cada dia se torna nome mais forte na disputa para o Palácio dos Leões.

“O ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, líder com grande experiência política e administrativa, passará a integrar o nosso governo, na condição de Presidente da Gasmar”, escreveu Flávio Dino.

A Gasmar, Companhia Maranhense de Gás, é uma empresa de economia mista, composta pela Termogás S.A., pela Gaspetro – Petrobras Gás S.A. e pelo Governo do Estado do Maranhão. A empresa detém a concessão, com exclusividade, para os serviços de distribuição e comercialização de Gás Natural canalizado em todo o território do Estado do Maranhão, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345