RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Prefeitura de Raposa realiza festa das crianças no Viva Raposa

 

Festa das Crianças 6

A Prefeitura de Raposa realizou no último sábado, 16, a festa das crianças. Um momento de brincadeiras e diversão com muita segurança e atrações culturais recheadas pela paisagem paradisíaca do Viva Raposa.

A programação iniciou a partir das 17h e contou com apresentações dos covers de Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Homem-Aranha, Power Rangers, Frozen e Tiririca. Teve também tobogã, cama elástica e a super animação da Banda Circo Elétrico.

O prefeito Eudes Barros prestigiou o momento e afirmou que estava muito feliz pela realização do evento: “Quero agradecer a Deus pelo dom da vida, pela oportunidade de estar aqui, estou muito contente. Nossas crianças merecem essa festa, toda programação foi pensada no objetivo de proporcionar um momento de lazer para elas”.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, organizadora do evento, juntamente com o secretário de Cultura, Pereira Filho, destacou que ano que vem tem muito mais: “Essa festa foi maravilhosa, mas ano que vem nós iremos fazer muito mais por nossas crianças, é um público que merece toda nossa atenção”, finalizou.

O evento contou com a presença dos vereadores Iran Agrela, Laurivan Uchoa, Ribamar Silva; do vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Márcio Greick, demais secretários municipais e contou, também, com o apoio cultural dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha.


https://www.raposa.ma.gov.br/




Festa das Crianças 4

Festa das Crianças 5

Festa das Crianças 3

Festa das Crianças 2

Festa das Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345