RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Policial Militar lotado na Assembleia Legislativa é executado a tiros em São Luís

 



O subtenente Israel Silva Nonato Filho, da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (16), no bairro do Coroado, em São Luís. O PM era lotado no gabinete militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e era muito conhecido.

De acordo com as primeiras informações, o subtenente Israel estava tomando cervejas no lava a jato do Leandro, quando dois homens, em uma Titan vermelha, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o militar.

Blog do Gilberto Lima: Subtenente da PM é assassinado a tiros no bairro Coroado, em São Luís

Um dos disparos atingiu a região da cabeça do policial militar, que ainda foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu,

Como nada foi levado da vítima, a polícia acredita que o objetivo dos criminosos seria executar o policial militar. O crime tem características de pistolagem e está sendo  investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345