Postado em: 5 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Pesquisa aponta aumento da desaprovação do governo Dino



Depois de ver sua vantagem para a disputa ao Senado diminuir, agora o governador do Maranhão, Flávio Dino, observa o aumento da desaprovação da sua gestão.

De acordo com levantamento da Escutec, revelado nesta terça-feira (5), 10% dos entrevistados disseram ser ótima, enquanto que 23% garantem ser boa e 37% considera regular a gestão estadual. Avaliaram como ruim 11% e 15% disseram que o governo Dino é péssimo. Disseram não saber ou não responderam, 4% dos ouvidos.

Com relação a aprovação e desaprovação da gestão de Flávio Dino, 55% disseram aprovar e outros 41% afirmaram desaprovar. Já 4% disseram não saber ou não responderam.

Nesse aspecto, os números foram piores para Flávio Dino. A aprovação caiu 2 pontos percentuais, já que saiu de 57% em junho, para 55%, dentro da margem de erro, mas já a desaprovação aumentou 4 pontos, saindo de 37% em junho e alcançando 41%.

Vale lembrar que na disputa para o Senado, Dino já chegou a contar com as intenções de voto de 51% dos maranhenses, mas agora caiu para 44%.

Blog de Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345