RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Médico é internado na UTI de hospital em Teresina por complicações de Covid-19

 

O médico Francisco Alves de Holanda, de José de Freitas/PI, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, após ter sido infectado pela Covid-19. As informações são do Saraiva Repórter.

Conhecido como Doutor Holanda, a vítima deu entrada no hospital no domingo (24/10). Ele passou por exames e foi constatado que ele estava com Covid-19 e logo ficou internado.

Segundo os médicos que o acompanham, a vítima se encontra na UTI e começou a reagir bem após a medicação recebida, está consciente, e que no momento está descartado a sua intubação como estava previsto caso ele não começasse a melhorar o seu estado de saúde. A saturação do paciente está reagindo bem.

O médico Francisco Alves de Holanda, que é dono de uma clínica em José de Freitas, que presta serviços a população, foi candidato a prefeito de José de Freitas/PI, no ano de 2012 pelo PHS, quando ele obteve 1.388 votos.

    Saraivareporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345