Postado em: 21 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Kalil vive momento mais difícil na prefeitura de BH e sofre ameaça de impeachment

 


Kalil pode sofrer processo de impeachment

Alexandre Kalil (PSD) vive seu momento mais tenso desde que assumiu a prefeitura de Belo Horizonte, em 2017. O pré-candidato ao governo de Minas Gerais sofre ameaça de impeachment. Isto porque vazaram áudios do prefeito. O conteúdo mostrou que ele teria dito que empresários de empresas de ônibus pagariam para a contratação da defesa do ex-presidente da BHTrans, Célio Bouzada.

O assunto dominou a Câmara de BH e vereadores passaram a cogitar o pedido de impeachment de Kalil. Tudo começou depois que Alberto Lage, ex-chefe de gabinete, mostrou os áudios na CPI. Segundo ele, Hermes Vilchez Guerrero seria pago por empresários de ônibus. E teroa que fazer a defesa de Bouzada.

Em uma das gravações, Kalil teria dito que R$ 1 milhão seria usado para pagar a contratação de advogados. “O que você ganha se você for lá e esculachar o [inintelegível]? Você foi

Continue lendo no Diário do Centro do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.