Postado em: 14 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino consegue aumentar sua oposição na Assembleia Legislativa

Após a reeleição de Flávio Dino, a Oposição na Assembleia Legislativa se resumiu a três deputados – César Pires, Adriano Sarney e Wellington do Curso, mas a tendência é que essa realidade passe a ser diferente.



Na retomada dos trabalhos no parlamento maranhense após o feriadão prolongado, a Oposição ao Governo Flávio Dino deve ganhar o reforço dos deputados que são ligados ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A expectativa é que a Bancada do PL, composta pelos deputados estaduais Detinha, Vinícius Louro, Hélio Soares e Leonardo Sá, passe a ter uma postura diferente com relação ao Governo Flávio Dino, fortalecendo a Oposição.


Ainda na semana passada, ao comentarem a Operação Nostrum, deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público do Maranhão, alguns desses deputados já subiram o tom contra o Governo Flávio Dino.

Ou seja, depois de três anos tendo apenas três deputados na Oposição, a expectativa é que esse número passe para sete na reta final do Governo Flávio Dino.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.