Postado em: 20 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Felipe Camarão diz que não será “balão de ensaio” na eleição

 

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT) disse em entrevista a O Estado publicada nesta terça-feira (19) que a sua pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão não é um “balão de ensaio”.

“Se o PT me escolher como candidato, eu serei candidato, de toda sorte”, afirmou.

Canarão descartou ainda que tenha colocado o seu nome como pré-candidato apenas para fortalecer uma suposta candidatura a vice-governador.

“Não existe nenhum tipo de interesse de ser um balão de ensaio, um blefe, para fortalecer uma suposta candidatura a vice. Não tenho essa pretensão, e nem me vejo com essa possibilidade por conta das nossas conversas internas no partido. É bem claro: ou eu sou candidato a governador, ou, na remota hipótese de o partido não me dar aval para candidatura, eu serei candidato a deputado federal”, afirmou Camarão.

Além de Felipe Camarão, outros três nomes da base do governador Flávio Dino são pré-candidatos: Carlos Brandão (PSDB), vice-governador, Weverton Rocha (PDT), senador, e Simplício Araújo (SD), secretário de Estado da Indústria, Comércio de Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345